Fonte P M G
News

Posição atualizada referente à recuperação do fornecimento das nossas ferramentas de corte, suspenso devido aos danos causados pelo terremoto de 11 de março

23 de junho de 2011

O grande terremoto que devastou o leste do Japão em 11 de março também atingiu a nossa planta de Tsukuba, prejudicando o fornecimento de nossos produtos. Pedimos desculpas sinceras pelos transtornos causados.

Nestes 3 meses após o terremoto, concentramos todos os esforços no processo de recuperação e agora temos a satisfação de informar que as nossas instalações de produção foram completamente restabelecidas. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer pelas palavras gentis e de encorajamento que recebemos durante este período, apesar do inconveniente causado pelos transtornos de fornecimento.

Estamos empenhados no fortalecimento de nossos serviços e na recuperação dos estoques o mais breve possível.

Agradecemos a todos pela compreensão e cooperação.